Maior ilha particular das Maldivas é inaugurada com diária de 80 mil dólares

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Se ir para as Maldivas ainda não é luxuoso o suficiente, agora é possível alugar uma ilha, dentre as mais de 1.200, para passar as férias. Porém, o preço é tão salgado quanto as águas do Oceano índico: 80 mil dólares a diária. 

Gostaria de começar a guardar dinheiro para viajar? Aprenda com a EXAME Academy.

Ainda que a maioria dos resorts das Maldivas já tragam privacidade e conforto o suficiente, nunca é demais subir o nível. O resort mais recente é o Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi, que inaugurou nesta semana o Ithaafushi – A Ilha Particular.

A ilha possui 32 mil metros quadrados e consegue acomodar até 24 hóspedes em três construções. São essas uma vila que conta com dois quartos sobre a água, uma sala de estar compartilhada, piscina infinita e jacuzzi; uma vila na praia, com três quartos com duas piscinas; e uma casa maior, com quatro quartos, sendo dois quartos king e dois quartos queen, jacuzzis e uma sala. Todas as casas são pé na areia.

vila maldivas Vista aérea de duas vilas no resort Ithaafushi.

Vista aérea de duas vilas no resort Ithaafushi. (Waldorf Astoria/Divulgação)

Não são somente as casas que estão inclusas na diária. Os hóspedes têm uma equipe de chefs disponíveis para criar menus personalizados e uma equipe de concierge particular. Também é possível almoçar ou jantar nos dez restaurantes disponíveis no resort Waldorf Astoria, incluindo o The Ledge, criado por Dave Pynt do restaurante Burnt Ends, em Cingapura e que possui uma estrela Michelin. Tudo isso a uma rápida viagem de barco da ilha.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *