Lovecraft Country: 2ª temporada ainda é considerada na HBO

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Casey Bloys, diretor executivo de conteúdo da HBO, confirmou recentemente ao portal Deadline que a 2ª temporada de Lovecraft Country ainda está sendo considerada pelo canal. Com o sucesso da produção, lançada em 2020, muitos acreditavam que ela seria renovada automaticamente, mas não foi o que aconteceu.

Encabeçada pelos cineastas J.J. Abrams e Jordan Peele, a 1ª temporada da série foi bastante elogiada pelos críticos especializados por enfrentar com eficácia os horrores sombrios dos monstros criados pelo escritor H.P. Lovecraft no passado em contraste à aterrorizante história do racismo na América.

Vale destacar também que o projeto se baseou diretamente no romance homônimo de Matt Ruff e o elenco contou com a participação de Jurnee Smollett, Jonathan Majors, Michael K. Williams, Wunmi Mosaku e Abbey Lee Kershaw.

(Reprodução/HBO)Fonte:  HBO 

Lovecraft Country: entenda quais são os motivos para a série ainda não ter sido renovada na HBO

Segundo Casey Bloys, a showrunner Misha Green, junto de uma pequena parcela da equipe de roteiristas, estão trabalhando em uma possível continuação de Lovecraft Country, mesmo que não exista, até o momento, uma confirmação de renovação para a 2ª temporada.

No entanto, ele revelou os motivos para isso não ter acontecido ainda. “Misha tinha um livro em mente para continuar com os roteiros da série”, contou ele durante a entrevista ao Deadline.

Bloys ainda acrescentou que Misha Green e sua equipe de roteiristas queriam ter mais liberdade criativa para compor as narrativas da série, sem precisar recorrer a um novo romance.

“Todos nós queremos ter certeza de que ela tem uma boa história para contar. E com sua equipe, ela está trabalhando nessas ideias por agora. Estou muito esperançoso, então estamos dando um tempo para que eles possam trabalhar”, completou.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *