NETFLIX

Love Alarm – T2 | Bastidores: Química no set | Netflix [VIDEO]

Love Alarm – T2 | Bastidores: Química no set | Netflix

https://i.ytimg.com/vi/DhPixh5y8iE/hqdefault.jpg



Os adoráveis personagens Jojo, Hye-yeong e Sun-oh voltam para a temporada 2 de Love Alarm. A química entre eles no set vai fazer você sorrir.

Love Alarm – Temporada 2
Já disponível.

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Love Alarm – T2 | Bastidores: Química no set | Netflix
https://youtube.com/NetflixBrasil

Jojo quer saber o que está sentindo, então ela tenta desativar o escudo e fazer o app tocar para conhecer seu verdadeiro amor.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

19 Comentários

  1. O homem é imprevisível e máquina tecnológica pode ver mas ainda não prevê mente humana com cem por cento de acerto. Creio que o diretor e o redator do episódio pode surpree der nos próximos episódios aproximando de uma realidade amorosa como fez na segunda temporada. O segundo candidato ao amor da protagonista falha no AMOR por ela já que o primeiro atravessa ele por ama lá.

  2. gente apagaram Suh On da 2° temporada, mais eles seguiram o quadrinho né, 2 anos perdidos esperando Love alarm, extremamente decepcionada, gente pq n Colocaram Sung Kang como Suh no? namoral isso é decepcionante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)