Logo após volta de Neymar, Verratti testa positivo para Covid-19 e desfalca PSG

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

É a segunda vez que o volante testa positivo nos últimos dois meses; o time irá irá enfrentar o francês Lille no sábado, 3, e o alemão Bayern de Munique na próxima quarta-feira, 7

Reprodução/Instagram/marco_verratti92O jogador Marco Verratti testou positivo para Covid-19

O jogador Marco Verratti, do Paris Saint-German, testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira, 2. A informação foi divulgada pelo próprio time em suas redes sociais. “Após o último teste de PCR Sars-Cov2, Marco Verratti foi confirmado como positivo. Ele, portanto, respeitará o isolamento e estará sujeito ao protocolo de saúde adequado”, diz comunicado. É a segunda vez que o volante testa positivo nos últimos dois meses. Em 29 de janeiro deste ano, a equipe publicou que Marco Verratti e Abdou Diallo estavam com o vírus.

O desfalque causado por Verratti vem em mal hora para o PSG, que irá enfrentar o francês Lille no sábado, 3, e o alemão Bayern de Munique na próxima quarta-feira, 7. A boa notícia o técnico Maurício Pochettino confirmou o retorno de Neymar. “A parada internacional foi boa para o Neymar. Ele pôde treinar em alto nível por duas semanas e mostrou determinação para voltar aos gramados. Agora ele precisa melhorar o ritmo e condição física porque ele está sem ritmo de jogo. Mas estamos muito felizes com o que ele fez durante a parada internacional”, disse Pochettino em coletiva de imprensa.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *