Live sobre o livro “Algo antigo” terá Adriana Calcanhotto

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O livro de poemas Algo antigo, do músico e poeta Arnaldo Antunes, foi lançado no último dia 12 e lá vem live. Para celebrar o lançamento, a editora Companhia das Letras convida para um bate-papo o autor e a cantora Adriana Calcanhotto.

Conforme divulgado pela editora, a transmissão da live celebrando o livro será realizada nesta quinta-feira, 25, às 19h; nos canais da Companhia das Letras e do artista Arnaldo Antunes, no Youtube.

Enfim, conheça a Sinopse do livro:

Em “Algo antigo”, o compositor e poeta mistura poemas, poemas visuais e fotografias para falar sobre o tempo – o presente e também o passado: “não tenho saudades/ do que vivi// porque tudo/ está aqui”.
O isolamento, o noticiário e a política são eixos centrais desses versos que, com humor e sensibilidade, impressionam por sua atualidade e contundência. Para Noemi Jaffe: “Naquele que talvez tenha sido o ano mais difícil de nossas vidas, ano de pandemia e de esboço de ditadura, Algo antigo repercute a solidão de cada um ‘isolado/ por um exército de desertos’, cada um como uma ‘multidão amputada’. Mas é ‘enfiando a adaga do sentido na palavra’ que cada uma dessas multidões recupera e refaz seus sentidos possíveis, prontos para o que foi, é e virá a ser.”.

Ficha técnica
Editora: Companhia das Letras
Lançamento: 12/02/2021
Gênero: Poemas
Páginas: 224
Idioma: Português
Formato: Digital e Capa Comum – 21 x 14 x 1 cm

Compre na Amazon.


Leia mais sobre livros AQUI, no TG.



Post Views:
7

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *