‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder ganha data de lançamento no Brasil

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A esperada versão do diretor Zack Snyder de “Liga da Justiça” ganhou uma data de estreia nas plataformas de streaming do Brasil: 18 de março.

O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo UOL Play, Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Vivo e WatchBr.

A partir de junho deste ano, o filme estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país — marcado para o final de junho.

A versão de Zack Snyder de “Liga da “justiça” terá quatro horas de duração.

No longa, Bruce Wayne (Ben Aflleck) une forças com Diana Prince (Gal Gadot) para reunir um grupo de super-heróis para combater um mal que ameaça o futuro da humanidade. Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa, Amy Adams e Jesse Eisenberg também integram o elenco, além de Jared Leto, que dá vida novamente ao Coringa.

Lançado em 2017, “Liga da Justiça” recebeu críticas mistas e decepcionou na bilheteria. Na época, Zack Snyder se afastou da produção do filme após a morte de sua filha e o cineasta Joss Whedon foi responsável por assumir o comando do longa, mais curto e menos sombrio. Os fãs, porém, sempre quiseram conferir a versão original de Snyder.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *