LEO DIAS ENTREVISTA CAMILA MOURA, EX DE LUCAS BUDA DO BBB 24



Em apenas um mês, Camila Moura viu sua vida virar de cabeça para baixo. Tudo começou quando ela anunciou a separação do agora ex-marido, Lucas Buda, que dentro do BBB 24 se aproximou de Pitel de uma forma vista como traição. Diante de milhões de seguidores no Instagram e contratos de publicidade, ela conversou com o titular do portal LeoDias e respondeu se toda essa fama trouxe felicidade. A professora de história também abriu o jogo sobre outro vacilo de Lucas no passado e o momento que a fez anunciar a separação: ser chamada de corna na rua.
Leo Dias Oficial
https://www.youtubepp.com/watch?v=4WcNBaL31h0

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

32 comentários em “LEO DIAS ENTREVISTA CAMILA MOURA, EX DE LUCAS BUDA DO BBB 24”

  1. Tadinha dá pra ver q ela tá arrasada, DEUS te ajude querida, ele é um safado, essa Pitel se faz de lesa, sabendo q o cara é casado e ela comprometida, atiude dela era se afastar, perigosa ela, segue tua vida Camila, não sou a favor da separação de ninguém, mas não volte pra ele não..seja feliz

    Responder
  2. Léo ela te deu uma reportagem e vc ainda tá falando mal dela, absurdo ela tá sendo atacada por um marido egocêntrico e que quer agora tirar dela o que ela ganhou e ele, não conquistou. Tenham mais empatia. Ela tá sofrendo.

    Responder
  3. acho que ela está fazendo algo contra a vontade dela, da pra ver que quer levantar uma pauta sem ser inserida. Mulher nenhuma é obrigad a ser feminista, ela vai carrega essa dor e vai se arrepender no futuro….

    Responder
  4. A traição é uma ferida que não cicatrizar eu entendo e apoio a Camila já passei por isso muitos anos de minha vida até que um dia tomei à atitude e botei ele pra fora de casa e da minha vida isso já faz 24anos ele já tentou reatar voltar várias vezes mais eu não quero criei trez filhos com ajuda de Deus tenho muito orgulho dos meus filhos e de mim mesma

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES