lembrando o passado 🥰🙏🏻



🇧🇷 vovô do BRASIL
📬 CX POSTAL Nº 10 – CEP 14830-000
💌 Publicidade [email protected]

🎬 Canal de Shorts www.youtube.com/channel/UCrQ3K9jh1TxRmFxxLcSxw_Q

🎬 Canal oficial www.youtube.com/c/CaioEoVovoAnesio

✔️ Seja membro www.youtube.com/channel/UCqjXHrZzSr5ohRW-UKqK4xw/join
Caio e o vovô Anesio
https://www.youtubepp.com/watch?v=rmzKvtFuPks

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

39 comentários em “lembrando o passado 🥰🙏🏻”

  1. EU fui orfã de Pai ii Maē nois anos 80 tinha so um sapato um vestido ii vestia o uniforme da escola hoje sou cazada cm meu Americano tenho minha compania ii ainda lembro cm era dificil quando criança mas tenho um Deus q mi ama amo vcs MUCH God bless vovô anezio aguarde meu presente bjos

    Responder
  2. Jogar no lixo é a regra dá pra alguém é proibido no mundo inteiro dona Elza infelizmente vivemos aqui uma vida inteira sabendo que vamos partir sem levar nada e mesmo assim não dividimos nada com absolutamente ninguém e essa é a regra de vida aqui na terra.

    Responder
  3. Bom dia Caio e família linda e abençoada, hoje a vovó Elza está relembrando o nosso passado quem viveu sabe como era bom demais, eu tb acho um absurdo com tanta gente passando fome e esse esperdicio de jogarem as coisas fora, tantos pais não tem condições de se quer comprar um biscoito para um filho muito triste eu né emociono muito ao falar disso, porque roupa qualquer pedaço de pano cobre o corpo não precisa de etiqueta, mais a fome não gosto nem de imaginar.
    Mas hoje em dia com essas leis aí criadas as pessoas querem só levar vantagens as agindo má fé.
    Eu estava conversando com o fiscal de um mercado perto de onde moro ele estava me explicando que antigamente davam muitas coisas para as pessoas sem condições, aí eles comiam e depois falavam que passaram mal só para levar o mercado na justiça, como é difícil a gente lidar com o ser humano.
    A maldade humana hoje é muita, antigamente toda pessoa que batia na casa da minha mãe e pedia ela nunca negou e ainda ensinava nós que nunca deveríamos negar.
    Eu dinheiro não dou não se a pessoa quiser comer pago o que quiser.

    Responder
  4. Vo Elza, eu comia maçã, tadinha minha mãe deixava de comprar coisas pra ela para comprar maçã pra mim. Viajava de trem tbm, ia de São Paulo para Manduri de trem. E meu tio já mandava um carro buscar eu e minha mãe na estação de trem e levava a gente pro sítio.

    Responder
  5. Minha saudosa mãe passou tanta fome,que a noite,sonhava com muita comida …eu,quando criança morria de vontade de comer lanches, maçã,Danone principalmente quando estava doente…que sofrimento!

    Responder
  6. Caio tudo depende do estado hoje tem estado que acabou com os trem de passageiros o estado do rio grande do sul é um viajar de trem é maravilhoso te dá liberdade para ir e vir tu pode caminhar dentro
    Trem mas o ônibus tu.fica preso e nem janela abre ja comesa por aí.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal