LEGO Star Wars: The Skywalker Saga terá 300 personagens jogáveis

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Os jogos de crossover de LEGO e Star Wars sempre foram muito divertidos, mas tudo indica que o novo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga vai ser ainda mais incrível. Em uma entrevista recente com a revista oficial PlayStation, o designer Dawn McDiarmid falou um pouco sobre o que os fãs do jogo podem esperar dele.

Um dos fatos mais impressionantes é que o game terá pelo menos 300 personagens jogáveis, além de 800 personagens únicos no total. Esse é um número bem impressionante e que já pode começar a animar quem achou que tinha visto de tudo nesses jogos da franquia LEGO Star Wars.

Fora isso, McDiarmid também falou sobre como os jogadores poderão viajar para pelo menos 23 planetas/luas. Nestes lugares, eles encontrarão 28 locais únicos para suas explorações. Todos eles estarão repletos de missões, desafios, itens e personagens.

Basicamente, não vai faltar conteúdo para os jogadores que já estavam sentindo falta de algo novo na franquia. Embora não tenha uma data oficial de lançamento, sabemos que o jogo deve ser lançado no Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC até maio deste ano, segundo o que seus desenvolvedores revelaram.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *