Início CINEMA “Legalmente Loira” quase teve final LGBTQIA+

“Legalmente Loira” quase teve final LGBTQIA+

por Pipoca Moderna
7 Já viram


O jornal americano The New York Times publicou uma reportagem especial sobre o filme “Legalmente Loira”, que completa 20 anos de seu lançamento na terça-feira (13/7). Com entrevistas com elenco e equipe criativa, o artigo revelou que a comédia romântica quase teve um final feliz LGBTQIA+.

Na trama original, a protagonista Elle Woods, vivida por Reese Witherspoon, decide estudar Direito para conquistar de volta o ex-noivo Warner Huntington III (Matthew Davis) que lhe deu um fora por considerá-la uma patricinha fútil. Lá, ela conhece a atual namorada dele, Vivian Kensigton (Selma Blair), uma jovem comportada e estudiosa, que também demonstra preconceito contra seu visual cor-de-rosa.

Mas se no início Elle considera Vivian uma rival, elas terminam o filme como melhores amigas. O detalhe é que quase acabaram namoradas, ideia que chegou a ser insinuada numa das diversas etapas de desenvolvimento do roteiro.

Em entrevista ao The New York Times, Jessica Cauffiel, que no filme interpretou Margot, uma das melhores amigas de Elle, confirmou que este era o final da primeira versão da história. “Originalmente, o filme terminaria com Elle e Vivian no Havaí em cadeiras de praia, bebendo margaritas e de mãos dadas. A insinuação era que elas tinham virado melhores amigas ou, nas entrelinhas, ficado juntas de forma romântica”, contou a atriz.

Allana Ubach, que dá vida a Serena no filme, reforçou que também recorda dessa cena, mas ela nunca foi filmada.

Em compensação, as roteiristas Karen McCullah e Kirsten Smith jogaram fora um final mais convencional, que tinha um beijo entre Elle e Emmet (Luke Wilson), seu novo namorado no fim do filme. “As pessoas não queriam que terminasse com um beijo. Eles pensavam que não era uma história sobre Elle conseguir um namorado”, disse Smith.

Um terceiro final, que desta vez acabou sendo filmado, mas não utilizado, encerrava “Legalmente Loira” com um número musical nos degraus do tribunal. “Quando Elle sai, o juiz, o júri e todos no tribunal começam a dançar e cantar. Estou esperando alguém vazar isso há 20 anos”, contou Cauffiel.

Lembre abaixo o trailer do filme original.




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://pipocamoderna.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS