Latino sai em defesa de Henri Castelli e pede Justiça para o ator

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Latino decidiu tomar partido e sair em defesa de Henri Castelli. Dias atrás, o ator usou o Instagram para compartilhar uma sequência de vídeos nos Stories relatando a violência que sofreu em Alagoas, na última semana de 2020.

Em seguida, Latino escreveu a seguinte mensagem ao galã: “Força, Henri Castelli. Todo ser humano que é carregado de luz acaba passando por isso. Muitos homens inseguros por aí, caras que tratam suas mulheres de forma abusiva e elas, por sua vez, ficam com medo de denunciar“.

Eu tenho fé em Cristo que a mulher ‘responsável’ por isso vai acabar denunciando o ‘f*p’ do namorado que fez isso. Não vejo outro motivo por isso ter acontecido, cara. Inveja tem limite! Aff“, emendou Latino, que concluiu os Stories com uma hashtag pedindo justiça ao ator.

No ar em Flor do Caribe, Henri Castelli deixou seus seguidores impactados ao aparecer todo machucado em um vídeo no último dia 11. O ator chamou a atenção ao aparecer com o rosto inchado. Numa sequência de vídeos para o site Hugo Gloss, o ator afirmou ter sido agredido, mas negou ter se envolvido em brigas.

Com a gravação, o famoso desmentiu sua própria versão de ter se machucado na última semana de 2020 na academia. “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia“, iniciou ele.

Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender“, acrescentou o global.

O artista, então, explicou que estava com alguns amigos, quando foi surpreendido pelas costas. “Fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento“, relembrou.

Confira:

Henri Castelli
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *