Latino revela vício, fala sobre relações com homens e comemora “libertação”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Latino está com 48 anos de idade e continua causando com as suas declarações. Em uma das últimas, ele revelou pela primeira vez que era viciado em relações sexuais.

Em entrevista à Quem, o artista disparou: “Era uma compulsão porque eu tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo”.

“Hoje posso dizer que encontrei o equilíbrio em tudo na vida. Seja no sexo, no relacionamento, profissionalmente… Procuro ser um ser humano melhor pra mim e para quem está ao meu lado”, completou.

Sobre relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, porém, ele negou, mas destacou que teve várias oportunidades: “Já levei muitas cantadas e tive várias oportunidades. O meu negócio é mulher mesmo”.

Vale lembrar que em entrevista ao Domingo Espetacular, o famoso contou que em sua fase mais complicada ele gastou milhões de reais em jogos e mulher. Em toda a sua carreira, ele desembolsou pelo menos R$ 15 milhões de reais.

“Fui torrando dinheiro em mulheres e jogos. O que mais me complicou foi a corrida de cavalos. Perdi R$ 15 milhões em uma época da minha vida e ainda me endividei, inclusive com agiotas. Passei muito tempo pagando essas dívidas”, confessou o artista.

No bate-papo com a Record, Latino admitiu o problema, mas ressaltou que enfrentou os problemas de frente. “Depois disso, comecei uma nova fase da minha vida. Foram muitas pauladas, eu estava no fundo do poço. Mas ressurgi das cinzas. De lá pra cá, nunca mais parei”, afirmou.

O cantor falou sobre sua relação com os seus 10 filhos, entre eles Suzanna de Freitas, fruto da sua relação com Kelly Key. “Sempre quando eu posso, eu encontro. Sempre que tem show, levo eles. Alguns tenho mais intimidade porque me visitam mais. Isso ajuda a construir um laço mais afetivo. Mas isso não quer dizer que não tenho afeto pelos que vejo menos”, explicou.

Em entrevista recente à revista Quem, o empresário comentou sobre o adiamento do seu casamento com Raffaela Ribeiro por causa dos meses sem trabalho por causa da pandemia do novo coronavírus.

“A gente tinha planos de casar realmente agora, mas veio a pandemia. São 11 meses desempregado e como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta”, desabafou.

“Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance”, lamentou.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *