Laticínios Aviação celebra 100 anos ao equilibrar tradição e inovação

0
29

Laticínios Aviação celebra 100 anos ao equilibrar tradição e inovação

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O ano de 2020 foi marcante para qualquer fabricante em meio a pandemia da covid-19, mas para a fabricante Laticínios Aviação o momento histórico se deu também por conta dos seus cem anos de existência. A empresa familiar que está no comando da terceira e quarta geração neste ano lançou produtos comemorativos, olhou para o fortalecimento de categorias e lançou um e-commerce próprio.

O mundo segue mudando. Siga em evolução com a EXAME Academy 

“Estávamos planejando comemorar os cem anos em eventos do setor, mas com a pandemia mudamos a estratégia com novidades como o selo comemorativo nas embalagens. Por outro lado, alguns planos foram acelerados, como a automação de uma linha produtiva que estava prevista para 2021”, diz Roberto Rezende Pimenta Filho, vice-presidente da Aviação.

Segundo ele, antigamente o processo de produção era bastante artesanal, mas dos anos 1990 para cá houve mais inovação sem perder a qualidade e tradição do produto. “Fomos os primeiros da América Latina a envasaram manteiga em lata automaticamente”. Agora, em 2020, foi realizado um investimento de capital próprio de 40 milhões de reais, abrangendo a modernização da fábrica em Minas Gerais.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui