Laços de Família – Capítulo de Sexta (22/01): Clara estranha situação de Fred

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Globo exibe nesta sexta-feira, 22/01, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Fred fica arrasado e sai dirigindo sem prestar atenção e quase bate. Clara estranha o estado dele. Em casa, cobra que o marido dê mais dinheiro e um carro para que ela possa levar Nina à creche.

Helena percebe a angústia do filho. Capitu chega em casa, tira a roupa e toma um banho, com nojo do cheiro de Orlando. Helena consola o filho, que conta o ocorrido.

Maurinho liga para Simone, que desliga o celular. Íris garante a Socorro que acaba com a reputação de Pedro, se ele encostar mais uma vez a mão nela. Ciça faz planos de viajar para Nova York.

Alex enfrenta Pedro, exige aumento e quase sai no tapa com o administrador. Alma só pensa no casamento. Helena pressiona Capitu a dizer a verdade. Se Capitu não contar tudo para Fred, Helena garante que o fará.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *