Laços de Família – Capítulo de Segunda (22/02): Íris cobra satisfações de Helena

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Globo exibe nesta segunda-feira, 22/02, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Íris cobra satisfações de Helena, implora que ela negue ter dormido com Pedro. Helena não a convence de que passaram a noite apenas conversando. Íris xinga Helena, que acaba expulsando-a para fora de casa.

Pedro e Cíntia evitam falar sobre a visita de Helena. Capitu sai com Orlando. Íris vai à livraria. Pedro fica furioso ao saber que Íris procurou Helena.

Orlando dá as chaves do apartamento a Capitu, concorda com as condições impostas por ela: que Simone vá morar junto e que Orlando não a toque quando Bruno estiver em casa. Íris avisa Miguel que Helena o trai com Pedro.

Miguel discute com Íris. Clara se insinua para Fred. Capitu prepara sua mudança. Paschoal não consegue convencê-la a desistir da ideia, fica profundamente triste. Clara avisa Fred que Capitu se mudou.

Camila tenta descobrir o que está acontecendo com Helena. Helena não tem coragem de falar com Miguel. Pedro proíbe Íris de continuar dormindo na casa dele. Danilo se oferece para ser padrinho do filho que Rita espera.

Capitu não se ilude com Orlando: tem certeza de que ele não vai se separar da mulher. Simone a aconselha a tirar o máximo proveito da situação. Miguel vai à casa de Helena.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *