Laços de Família – Capítulo de Quarta (16/12): Camila se sente mal e tem encontro com Edu

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Após passar mal, Camila encontra Edu no mesmo restaurante, em Laços de Família (Imagem: Divulgação)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 16/12, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Os dois prendem a respiração. Cíntia finge estar tomando banho e depois vai embora com Íris. Pedro permanece escondido algum tempo. Danilo tira Alma dos braços de Romeu e a beija. Orlando pede desculpas a Miguel. Camila sente-se mal.

Yvete tira fotos da festinha na casa de Helena, na qual todos se divertem. Paulo sofre ao ver Capitu e Fred dançando enamorados. Pedro observa Cíntia e Romeu dançando. Os fogos de artifício explodem marcando o final da festa.

Paulo e Capitu conversam na pracinha e ele promete que vai estar sempre ao lado dela. Todos leem a repercussão da festa de Alma nas revistas. Pedro aconselha Ingrid a pesquisar antes de comprar um apartamento. Helena se surpreende com a visita de Miguel e os dois saem para almoçar. Camila e Edu entram no mesmo restaurante.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45


CONTINUE LENDO →

20200518 img 5939 e1589807557851

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *