Início ESPORTES KLEIBERTON DOMINGUES TV BAND CAMPEONATO BRASILEIRO DE DANÇA DE SALÃO ESPORTIVA FEDERAÇÃO DE DANÇA DF [VIDEO]

KLEIBERTON DOMINGUES TV BAND CAMPEONATO BRASILEIRO DE DANÇA DE SALÃO ESPORTIVA FEDERAÇÃO DE DANÇA DF [VIDEO]

8 Já viram

KLEIBERTON DOMINGUES TV BAND CAMPEONATO BRASILEIRO DE DANÇA DE SALÃO ESPORTIVA FEDERAÇÃO DE DANÇA DF

https://i.ytimg.com/vi/vSJQjs3ue58/hqdefault.jpg



KLEIBERTON DOMINGUES BRASIL DF (61) 98303+2109 MELHORAMENTO HUMANO
kleiberton@hotmail.com assessoriaemdanca.blogspot.com
PROFESSOR DANÇA DE SALÃO COREOGRAFO NOIVAS
PATROCINE CBDS CAMPEONATO BRASILEIRO DANÇA DE SALÃO 2022 A 2025
FDSB CBDS 1999″Aqueles que não aprendem com a historia, estão condenados a repeti-la”
E aqueles que não conhecem sua própria historia não conhecem a si mesmos.
Então Respeite e conheça a nossa historia

História da criação da primeira FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DO BRASIL, constituída em Brasília – DF, no dia 08/11/1999 conforme . registro histórico em cartório de pessoas jurídicas, com esfera de atuação a nível internacional, nacional na apresentação da dança de salão como modalidade desportiva, e cultural de apresentação e competição olímpica. Primeira entidade nacional de dança voltada ao esporte, campeonatos nacionais e socialização do esporte olímpico, ao melhoramento da saúde e social. Buscando estabelecer apoio com entidade publicas privadas através de convênios, através de federações , estabelecendo normas, critérios técnicos, regras, para competições no desporto nacional e internacional. Busca composição, prospecção de grupos de atletas de alto nível para socializar a dança olímpica, já haviam feito series de ações locais, regionais, nacionais e internacionais, projeção e prospecção sob o trabalho para olimpíadas desde 1997 conforme registro em jornais da época, junto ao Comité Olímpico internacional, C.O.I. Comité Olímpico Brasileiro, C.O.B. e I.D.S.F. Comité Olímpico Brasileiro, Instituto Nacional Desenvolvimento do Esporte, Presidência da Republica e Ministérios da Cultura e Ministério dos esportes antecessora da criação e posteriormente com inúmeras ações em prol da dança desportiva do Brasil conforme recebimento e protocolo de registros em ofícios. Motivo firmado em estatuto que levou a formação da FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA, entidade sem fins lucrativos, foi buscar a formação da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DANÇAS DE SALÃO com objetivos e finalidades, regularizar a nível nacional e internacional, para representar a nível internacional, Brasília e demais entidades do Brasil em competições internacionais e seletivas para olimpíadas.

Foi aberta democraticamente buscou juridicamente assumir todas obrigações F.D.S.B. legalmente de forma inteligente, responsável solidaria, participativa, solidária associar, filiar, regularizar, registrar, Federações, academias, professores de danças, associações, clubes, grupos de danças, para formar ligas direcionando-os e orientando-os ao esporte e desporto da dança de salão em competições regionais, nacionais e internacionais, participação em shows, eventos de nível elevado, diferenciado de alto rendimento na cultura e esportes.

Tendo seus primeiros Presidentes empossados Brasília – DF, no dia 27/10/1999 – Exma Sra. ROSILENE SANTOS Exmo. SR. KLEIBERTON DOMINGUES que assumiram, desenvolveram, seguiram a risca objetivos, metas, obrigações as atividades da entidade .

Em relato, a crédito de através de inúmeros registros que a identidade da dança de salão desportiva dança de salão olímpica ou esportiva com menção de socialização esportiva, olímpica e desportiva, constituição de entidade, constituição de primeira entidade ou federação e ou federações para o desenvolvimento do desporto ou de diversidade olímpico surgiu em Brasília, para corrigir assim alguns erros de distorção e em dimensão provocados historicamente através de notas de comentários, méritos ou menções em T.C.C., monografias, registros em jornais, revistas que estamos vemos por ai. O que veio advindo de ascensão, crescimento , valoração profissional, diversidade inclusão, criação de méritos aos mestres, saúde social profissional, mental, novas politicas, diretrizes, participação em congressos, conferencias distrital e nacional de cultura, esportes, criação de maratonas solidárias dançantes, campeonato brasileiro de dança de salão, em prol da dança, profissionais digo que afrente do tempo, com ousadia, responsabilidade, criatividade, advêm de trabalhos que antecedem 1990 se estendem 2021.
Inúmeros são os trabalhos junto a sociedade, pelo trabalho de ascensão da dança e profissionais, pelo resguardo de direitos da classe, direitos humanos, sociais, virtudes, fraternidade solidariedade, pelo crescimento, qualificação de profissionais, disposição de espaços eventos, estrutura. Sem ônus aos participantes p/ participação, premiação, certificação, apresentação, competição, exposição de trabalhos e academias, pela aglutinação de diversidade pluricultural transversal nos eventos realizados com créditos a FEDERAÇÃO DE DANÇA DE SALÃO DE BRASILIA a nível local, regional, nacional e internacional, na cultura, esporte, sociedade, politica e resultados de moções constante de valorização dança e dança de salão dança inclusiva Sob registros históricos politico Presidentes ministros de ministérios a secretarias.
Executive Protection

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS