KJ Apa estrela filme gravado na pandemia; veja trailer

0
15

KJ Apa estrela filme gravado na pandemia; veja trailer

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Após uma produção polêmica em Los Angeles (EUA) no meio da primeira onda da pandemia do coronavírus, o filme “Songbird” lançou hoje o seu primeiro trailer, trazendo KJ Apa (“Riverdale”), Sofia Carson (“Descendentes”) e Demi Moore em um mundo pós-apocalíptico.

A trama é o pior pesadelo de qualquer pessoa que está vivendo 2020: após a covid-19 sofrer várias mutações, o mundo está em seu quarto ano de lockdown e os infectados, quando descobertos, são imediatamente removidos do convívio familiar para acampamentos conhecidos como Q-Zones.

É neste cenário que Nico (Apa) se apaixona por Sara (Carson), mesmo que os dois não possam se ver com frequência. Quando ele recebe a notícia de que ela foi infectada, no entanto, começa a corrida para salvá-la.

Demi Moore em cena de ‘Songbird’

Imagem: Reprodução/YouTube

Além de Apa, Carson e Moore, o elenco estrelado de “Songbird” ainda conta com Bradley Whitford (“Corra!”), Alexandra Daddario (“Percy Jackson”), Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya”) e Craig Robinson (“É o Fim”).

Dirigido e escrito por Adam Mason (“Blood River”), o longa ainda tem Michael Bay (diretor da franquia “Transformers”) como um dos produtores.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui