Kisu, ex-integrante do 24K, anuncia lançamento de novo single

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Cantor de k-pop Kisu, ex-integrante do 24K, anuncia lançamento de novo single

Kisu divulgou prólogo de novo videoclipe nesta sexta-feira (22)

O cantor sul-coreano Kisu anunciou, nesta sexta-feira (22), o lançamento de um novo single em carreira solo. O artista, que era a voz principal do grupo 24K, lançará seu primeiro trabalho na música após terminar o serviço obrigatório para todo homem sul-coreano.

Kisu lançará o single “Boy” nas plataformas digitais de música no próximo dia 29. A música foi composta, escrita e produzida por Kisu. Para anunciar o lançamento da faixa, o cantor divulgou um vídeo prólogo, que foi divulgado no canal do YouTube da Stone Music Entertainment, uma das principais distribuidoras de música da Coreia do Sul. No vídeo, dirigido por Choi Jeik, Kisu aparece em meio ao cenário urbano da capital sul-coreana, Seul, enquanto narra sobre as disputas internas em relação à maturidade e as reminiscências das expectativas que temos durante a infância. “Espero que vocês possam interpretar o videoclipe e compreender a mensagem da música por meio das imagens do vídeo”, disse o cantor.

Veja o vídeo prólogo do novo clipe de Kisu

Em fevereiro, Kisu participará de um evento virtual especial para seus fãs brasileiros. O artista fará um meet & greet virtual, por meio de videochamada, nos dias 19 e 20 de fevereiro. No evento, fãs de Kisu poderão falar diretamente com o artista, com serviço de tradução simultânea entre os idiomas português e coreano. O meet & greet com o Kisu acontecerá por meio da plataforma Zoom, com ingressos vendidos pela Sympla. Ainda há ingressos.

Kisu começou sua carreira em 2012, no grupo 4K, que veio a se tornar no ano seguinte o 24K. Com a banda, Kisu lançou hits do k-pop como “Still 24K” e “Bingo”. O 24K veio ao Brasil pela primeira vez em 2016 e foi o primeiro artista de k-pop a fazer uma turnê pelo Brasil. Com ingressos esgotados, o grupo passou por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Kisu deixou o 24K em 2019, enquanto cumpria o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano. Ele terminou suas obrigações em junho de 2020 e o single “Boy” marca o retorno do artista à indústria fonográfica coreana.

Links oficiais do Kisu:

Twitter – https://twitter.com/1990KISU

Instagram – https://www.instagram.com/1990kisu/

Facebook – https://www.facebook.com/OFFICIAL.SOO/

YouTube – https://www.youtube.com/channel/UClg3JM3Wuc4Nm2dk0inVwmg

Links oficiais da Highway Star:

Site oficial – https://www.hwstar.com.br

Facebook – https://www.facebook.com/followhwstar

Twitter – http://www.twitter.com/followhwstar

Instagram – http://instagram.com/followhwstar

YouTube – http://youtube.com/c/playhwstar

TikTok – https://www.tiktok.com/@hwstar


Mais música no TG, AQUI!



Post Views:
3

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *