Kevin e Dan Hageman, criadores de ‘Star Trek’ Prodigy ’, assinam acordo geral com a CBS Studios – Teoria Geek

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Kevin e Dan Hageman, criadores de ‘Star Trek’ Prodigy ’, assinam acordo geral com a CBS Studios

Os vencedores do Emmy Kevin e Dan Hageman, criadores, produtores executivos e showrunners do próximo Star Trek: Prodigy, assinaram um contrato exclusivo com o CBS Studios, o estúdio por trás da série de animação Paramount + / Nickelodeon. Sob o significativo contrato de vários anos, os Hagemans continuarão em Star Trek: Prodigy e criarão e desenvolverão exclusivamente novos conteúdos de televisão para o estúdio.

Atualmente, os irmãos estão escrevendo a sequência do filme de terror de 2019 Guillermo del Toro, Histórias assustadoras para contar no escuro, e uma adaptação do clássico jogo de arcade Dragon’s Lair para a Netflix com Ryan Reynolds como estrela.

Mais recentemente, os Hagemans co-escreveram o filme indicado ao Globo de Ouro, Os Croods: A nova era da DreamWorks Animation. Eles também foram co-produtores executivos e showrunners da série de animação ganhadora do Emmy Trollhunters para Del Toro e DWA. Os irmãos ganharam um Emmy de Melhor roteiro em um Programa de Animação e agora estão escrevendo e sendo produtores executivos do final do filme, Trollhunters: Rise of the Titans.

A equipe, que se descreve como “irmãos e inimigos de sangue jurados”, também co-escreveu a história do blockbuster The LEGO o filme e passou a escrever e produzir executivos a série LEGO Ninjago: Masters of Spinjitzu para o Cartoon Network. Outros créditos teatrais incluem a co-criação da história do sucesso de animação Hotel Transylvania, que gerou uma franquia que inclui três sequências e uma série de televisão.

“Dan e Kevin são criadores e contadores de histórias brilhantes”, disse o presidente da CBS Studios, David Stapf. “Eles têm um dom único para entrar em contato com o espírito humano através de uma lente de personagens atraentes, visão e humor. Eles fizeram um trabalho incrível criando Star Trek: Prodigy para um público mais jovem, e mal podemos esperar que as crianças e famílias descubram e se divirtam. Sentimo-nos muito afortunados por eles viverem no CBS Studios. ”

Em Star Trek: Prodigy, os Hagemans estão trabalhando em estreita colaboração com Alex Kurtzman, que supervisiona o universo de Star Trek para os estúdios da CBS. O acordo geral permite aos irmãos expandir para um novo território, séries de TV de ação ao vivo.

Via Deadline

Mais conteúdos sobre séries no TG, AQUI!



Post Views:
6

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *