Início BASTIDORES DA TV Kadu Moliterno tem bens bloqueados pela Justiça por ação contra Luana Piovani

Kadu Moliterno tem bens bloqueados pela Justiça por ação contra Luana Piovani

por ISTOÉ Gente
0 Já viram


De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, de O Globo, o juiz Marcelo Nobre de Almeida ordenou a penhora de R$ 8 mil das contas bancárias do ator Kadu Moliterno. A ordem serve para cumprir a sentença contra o artista em ação movida por ele contra a atriz Luana Piovani.

Em 2017, Moliterno recorreu ao TJ do Rio após Luana citar que o ator teria cometido violência doméstica. “Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da “Veja” com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’ e não soube de condenação”, disse a atriz em vídeo postado no YouTube.

Moliterno pedia R$ 50 mil por danos morais, mas a Justiça considerou que Luana estava dentro do direito de se manifestar. A apelação do ator também foi negada pelos desembargadores da 27ª Câmara Cível.

O post Kadu Moliterno tem bens bloqueados pela Justiça por ação contra Luana Piovani apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.


Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://istoe.com.br/categoria/istoe-gente/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS