Juliana Paes contrai covid-19 e tem estado de saúde divulgado; saiba mais – TV Foco

0
9

Juliana Paes contrai covid-19 e tem estado de saúde divulgado; saiba mais – TV Foco

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Juliana (Bibi) em A Força do Querer (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Juliana Paes pegou covid

A atriz da TV Globo Juliana Paes é mais uma vítima do vírus da covid-19. A beldade informou como está sua saúde.

Juliana Paes fez o teste e recebeu resultado positivo para a covid, como informa o UOL. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela está bem e se apresenta sem sintomas da doença causada pelo vírus que já matou milhares de pessoas no Brasil.

+ Resumo O Que a Vida Me Roubou 21/09/2020 a 02/10/2020; próximos capítulos atualizados

Carolina (Juliana Paes) provocará escândalo com fotos comprometedoras de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana) provocará escândalo com fotos comprometedoras de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que em abril, a mãe de Juliana Paes, Regina, também adquiriu a enfermidade. Ela foi tratada em sua residência e se recuperou bem do covid.  Vale dizer que ela vai voltar às telinhas na segunda (21), quando a Platinada começa a reprisar a novela A Força do Querer de Gloria Perez.

Pode pedir música no Fantástico

Na história, Juliana Paes fez a personagem Bibi, uma das mais famosas de sua carreira, baseada em uma ex-criminosa da vida real. Vale dizer também que Juliana está no ar em três novelas ao mesmo tempo. Ela faz a Ritinha de Mulheres Apaixonadas, Carolina de Totalmente Demais e agora a Bibi Perigosa.

Falando em Juliana Paes, atriz de Bibi Perigosa em A Força do Querer, Juliana Paes relembrou a novela, que volta ao ar em reprise no horário das nove da Globo na próxima segunda-feira (21), substituindo a edição especial de Fina Estampa. Em entrevista, a atriz afirmou que inicialmente não entendeu o título da novela.

Juliana Paes exaltou o trabalho da autora Gloria Perez. “A Gloria tem essa genialidade de abordar vários temas numa novela só e sem fazer isso de forma rasa”, declarou ela. Juliana, que por muito tempo foi chamada de Bibi nas ruas, relembrou ainda sua reação quando soube qual seria o título da trama.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários