Jughead morre em Riverdale de verdade ? Veja a 4ª Temporada

0
28

Jughead morre em Riverdale de verdade ? Veja a 4ª Temporada

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


A nova temporada de Riverdale, recém disponibilizada na Netflix, deixou muitos fãs com uma grande dúvida. O que realmente aconteceu com Jughead afinal ? Pois bem, o personagem já se envolveu em diversos problemas ao longo das temporadas da série. Aliás, ele vem se tornando uma parte indispensável da trama, com a bondade de seu coração e seu instinto investigativo. Mas, de fato, Jughead morre em riverdale ?

Jughead morre em Riverdale ?

Aparentemente, o personagem morre com um ferimento na cabeça. Em uma das cenas, vemos Betty ao lado de seu corpo, com as mão ensanguentadas. No entanto, o jovem apenas simula sua morte. O corte na testa do jovem, combina com o fato de que Donna e Bret acreditam que eles esteja morto, e com isso, nos leva a acreditar que realmente houve um plano de assassinato.

Jughead vai à festa de Stonewall para confrontar Bret e então planeja ir para a floresta para resolver as questões. No caminho, ele troca a máscara de coelho por seu gorro de marca registrada, que provavelmente amortece o golpe e o mantém vivo. No entanto, os mauricinhos não sabem disso. Eles culparam Betty pelo assassinato soprando o Bafo do Diabo em seu rosto, fazendo-a perder a consciência. Então, eles colocaram a arma do crime aparente na mão de Betty. Seria um crime perfeito, exceto pelo fato de que Jughead previu.

É bastante evidente que Jughead não está morto e a série revela o mesmo em dois episódios. Em primeiro lugar, ele continua como o narrador, o que é uma grande revelação, e Archie, Betty e Veronica não parecem muito arrasados, como normalmente estariam se Jughead tivesse morrido. Além disso, o personagem é uma parte crucial da história e Cole Sprouse é muito querido para o show para descartá-lo. Ou seja, ainda veremos Jughead na quinta temporada de Riverdale, e nas temporadas posteriores.

Além de Archie, Betty e Veronica, Charles, Dr. Curdle Jr., FP Jones e Jellybean estavam todos envolvidos na conspiração. Archie também conta a verdade a Mary Andrews, e Betty revela o segredo a Alice. Mas, por que se dar ao trabalho de fingir sua morte?

Jughead morre em Riverdale ?

Por que Jughead finge sua morte ?

Jughead diz a Betty que ‘morrer’ trouxe a ele um momento crucial para investigar o assassinato do Sr. Chipping, seu ex-professor de inglês. A última vez que Jughead tentou chegar ao fundo das coisas, ele foi expulso de Stonewall sob a falsa acusação de plágio e não pôde se defender devido à influência de Bret sobre ele. Já que ele não podia fazer nada contra os mauricinhos abertamente, Jughead finge a morte para operar além do túmulo.

Sua morte também serve para plantar sementes de descontentamento entre os mauricinhos. O grupo gasta muito de sua energia tentando encobrir o assassinato que não aconteceu de fato. Jughead simula sua morte para que os mauricinhos parem de circular em sua carroça, o que lhe dá algum espaço para respirar para investigar o assassinato do professor. Como bônus, ele também orquestra algumas brigas entre o grupo, erodindo a unidade, enquanto os mauricinhos lutam para encobrir um assassinato que Jughead fingiu o tempo todo.

Em conclusão, Jughead está muito vivo e operando nas sombras. Donna chega perto de adivinhar isso quando encontra três xícaras de milk-shake no bunker, mas, na ausência de outra prova, é forçada a deixar passar. Além disso, Archie e sua turma fizeram um ótimo show, esperando que os mauricinhos estivessem assistindo. Embora os telespectadores entendam que não estão realmente devastados, qualquer um do grupo de Donna se apaixonaria pelo ato que eles apresentaram, fingindo ter passado pelo assassinato de Jughead.

Ou seja, se você achava que Jughead morre em Riverdale, ele conseguiu te enganar.

Leia também:

>5 motivos para assistir Cidade dos mortos na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Guia da Netflix. Afinal, assim você não perde nada da Netflix.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários