TECNOLOGIA

Jogo de ‘The Mandalorian’ exclusivo para Xbox? Entenda os rumores

Um jogo baseado na série ‘The Mandalorian’, veiculada pela Disney+, supostamente está em desenvolvimento por parte do estúdio MachineGames, mas as informações — evidentemente não comentadas por ninguém em caráter oficial — não têm muita consistência, então aborde o assunto a seguir com bastante cautela.

São dois rumores que podem ou não apontar para o suposto game: o primeiro foi veiculado pelo leaker Nick “Shpeshal Ed” Baker pelo Twitter, que compartilhou uma captura de uma videochamada de Phil Spencer, o homem forte da Microsoft para todos os assuntos pertinentes à marca Xbox. “Ok. Então, você vai perceber…tem um boneco do Mandaloriano na prateleira do Phil. Sim. Tem alguém fazendo um jogo de ‘The Mandalorian’. Não sei ainda quem. Desculpe.” — disse o leaker.

publicidade

Leia mais

Série “The Mandalorian”, sucesso do Disney+, pode estar a caminho dos videogames, segundo alguns boatos. Imagem: Disney/Divulgação

O outro rumor vem por parte de outro leaker, “MrMattyPlays”, que participou de um podcast chamado “Defining Duke”. Nele, o especialista afirma que “‘Indiana Jones’ não é o único jogo da Lucasfilm que [o estúdio] MachineGames está fazendo”. O personagem Indiana Jones, vivido nos cinemas por Harrison Ford, é propriedade da Lucasfilm assim como a franquia “Star Wars” — universo onde o Mandaloriano vive. Mais além, “MrMattyPlays” afirma que o jogo seria exclusivo para o Xbox Series X. Nós, inclusive, já falamos desse jogo aqui no Olhar Digital.

Para todos os efeitos, ambos os rumores podem ser sobre o mesmo projeto, ou dois projetos diferentes, ou mesmo nenhum projeto.

Embora Phil Spencer seja mesmo conhecido por mostrar sorrateiramente jogos supostamente em desenvolvimento pelos brinquedos de sua prateleira, fora isso, não há uma base mais firme para sustentar as informações postadas. Por mais manchetes que isso renda em diversos sites de notícias, afirmar que um jogo do tipo está em desenvolvimento agora pode parecer, como diz a expressão, “um tiro na água”, ou seja, muita expectativa para pouca consistência.

Por outro lado, sim, existe uma tímida possibilidade de que as informações sejam reais: “Shpeshal Ed” e “MrMattyPlays” têm, ambos, um currículo razoável no vazamento de projetos secretos: “MrMattyPlays”, por exemplo, foi o primeiro a falar de um remake de “Star Wars: Knights of the Old Republic” (pelo estúdio Aspyr) — informação essa que ainda não foi confirmada, mas foi validada com diversas fontes diferentes entre vários canais de mídia.

Já sobre um jogo de “The Mandalorian”, digamos que ainda estamos na fase do “alguém me disse”.

Fonte: ComicBook.com (1) (2)

Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://olhardigital.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)