João Figueiredo abre o coração e fala sobre música nova e noivado com Sasha

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Com apenas 20 anos, João Figueiredo, que descobriu ainda criança o que queria fazer para sua vida pessoal e profissional, está iniciando uma nova fase. Lançando Meu Deus, sua música nova, o cantor gospel também ficou noivo de Sasha Meneghel. Em entrevista à Quem, o artista falou sobre as novidades que o cercam.

Sobre seu novo single, que possui um ritmo mais pop, João contou: “Continuo cantando músicas com mensagens cristãs, porém o estilo deixa um pouco esse tradicional congregacional. Lancei recentemente De 1 até 3, que é um pop. Estou muito empolgado com este single e os próximos. As músicas estão muito boas. Nunca tinha feito nada que me fizesse sentir tão realizado profissionalmente como esse próximo álbum”.

Nascido em um lar cristão, o cantor ainda explicou: “Não escolhi o segmento gospel, apenas comecei a cantar sobre o que eu vivo, sobre as minhas experiências com Jesus, sobre o seu amor por nós”.

“Não consigo desassociar a minha fé e vida da minha arte. Acredito que a arte é uma representação daquilo que a gente tem como experiência de vida. As pessoas consideram isso gospel e acabei sendo encaixado neste segmento automaticamente”, refletiu.

Sobre o noivado, Figueiredo, que namora com Sasha há pouco mais de um ano, abriu o coração: “Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”.

“O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar essa passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza”, garantiu o amado de Sasha.

De acordo com João, antes de pedir a modelo em casamento, ele avisou aos pais da famosa, Xuxa e Luciano Szafir. “Os pais dela já sabiam antes que a gente noivaria porque a gente já conversava sobre isso, mas fui sondar com as amigas dela referências para o anel”, contou.

“O pedido de casamento foi durante a gravação do clipe De 1 até 3, foi no final da gravação. Na semana da gravação, fui comprar o solitário que dei para ela. Lembro que a vendedora me deu várias opções, mas eu ainda não senti que uma delas era para ser. Comecei a andar pela loja sozinho e achei um anel que era a cara da Sasha. Liguei para a Luma, que é a melhor amiga dela, e ela concordou comigo”, lembrou.

Terminamos a gravação do clipe e demos a entender que gravaríamos o making of. Falei, ‘amor, vem cá’ e perguntei se o cabelo estava legal porque, teoricamente, eu ia gravar uma mensagem para o making of do clipe. Dei um abraço nela, começou a tocar a nossa música, me ajoelhei, tirei o anel do bolso e pedi ela em casamento. Foi muito legal“, completou o jovem apaixonado.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *