
Ji Soo deixa o elenco de k-drama
Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:
O ator Ji Soo que recentemente foi acusado de praticar violência física e sexual durante o ensino médio admitiu o seu erro e pediu desculpas em uma carta publicada em seu Instagram. Hoje a emissora KBS se reuniu para definir o que acontecerá com o dorama.
De acordo com a equipe do drama da KBS2, ‘River Where the Moon Rises’ em 4 de março, o ator não faz mais parte do elenco, foi que ficou decidido depois de muito pensar e discussão, este foi o resultado da polêmica de bullying e violência sexual na escola.
A equipe de produção está procurando um ator substituto, mas ainda está discutindo várias medidas futuras. Detalhes como a duração da aparição de Ji Soo e o momento em que seu sucessor aparecerá no drama.
Desde a primeira transmissão em 15 de fevereiro, seis episódios do drama já foram ao ar, e você pode assistir aqui. Foi revelado que 18 episódios JÁ foram filmados dos 20 episódios do drama. O ator admitiu todas as acusações sobre violência escolar e escreveu uma carta manuscrita pedindo desculpas a todos os que foram feridos por ele.
Devido a essa controvérsia, o KBS Viewers Rights Center ultrapassou as petições de 5.500 espectadores solicitando a saída de Jisoo do drama em andamento “River Where The Moon Rises”. Os internautas estão respondendo positivamente à notícia da substituição de Ji Soo.
Fonte: Allkpop
Para mais noticias do mundo dos doramas, clique aqui e fique por dentro de TUDO.
Post Views:
4
Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!