Jam Session IFL, com Lobão e Júnior do Afroreggae



Bate-papo informal durante o Quarto Fórum Liberdade e Democracia em BH, organizado pelo IFL, onde fui o mediador.
Rodrigo Constantino
https://www.youtubepp.com/watch?v=rCI-0kRkrPQ

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

22 comentários em “Jam Session IFL, com Lobão e Júnior do Afroreggae”

  1. O Brasil não é só feito de carioca, o Brasil não é só favela, o Brasil não é só bandido e malandro. Depois reclamam que o sulista tem veia separatista. 

    Responder
  2. Gostei muito. Assisti o video e só dps vi que o mesmo possui quase uma hora de duração. Acredito que mesmo com toda a genialidade do Constantino, o Lobão ganhou o titulo de pensamento da Jam, dizendo que o individualismo cria melhores times.  Obrigado por compartilhar mais essa.

    Responder
  3. Novas palavras estão surgindo; e, com elas, estamos repensando as antigas palavras. O que vai acontecer será o resultado dessas novas palavras. Que venham as novas palavrinhas! Transformando o ideológico do depois.

    Responder
  4. E ainda falam que o Aécio Neves é de esquerda! Um Governador que contrata Afrorregea para fazer projeto para a Polícia é o quê? É o mesmo que contratar o Fernandinho Beira-mar para o tal!

    Responder
  5. Cabeça de esquerdista é uma merda mesmo, esse Júnior entende tudo ao contrário e não compreende uma palavra do que esta sendo dito sempre desviando o assunto em questão, enxerga tudo pelo viés ideológico esquerdista e tenta dar uma enganada ficando sempre em cima do muro! Já estão tão idiotizados que os argumentos para eles simplesmente entram por um ouvido e saem por outro, o debate não evolui! É por mentecaptos como esse cara que nosso País ainda vai amargurar muita injustiça e retrocesso por algumas boas décadas, embora seja importante eles estarem participando também até para que se prove a inépcia dessa gente em tratar de questões econômicas e políticas! Vai ler alguma que presta vai amigão e para de falar merda!
     

    Responder
  6. A corrupção da polícia está acima de qualquer visão… seja de direita, de esquerda ou até mesmo centrista… A questão é a forma de se ver… uma pessoa sensata sabe que é uma parcela mínima da corporação que é corrupta… Enquanto uma pessoa com a mente reacionária, generaliza pra toda a corporação…

    Responder
  7. o junior esta querendo fazer o tradicinal jogo esquerdista, por em primeiro plano os erros do passado do lobão . como seu envolvimento com drogas , traficantes , uso de armas e o pior : ptista . entre uma fala e outra pedindo desculpas , licença com a voz suave como um advogado tentando convencer um juri e leva-lo para o seu lado.
    primeiro conta sua aventura de ação : como bateu nos policiais despreparados ,cinta seu ar de satisfação em tentar demonstrar sua macheza das favelas , essa história já deve ter sido ouvida por muitos favelados.
    depois a defesa dos acusados : capilé , regina casé e cia ilimitada da esquerda caviar.
    em seguida a acusação : entre linhas lobão vc não é um bom exemplo.
    o que ele esquece é que a maior prova de inteligencia e atitude é a mudança a evolução do pensamento ideológico . 
    COMUNISTAS , ESTAMOS ACORDADOS

    Responder
  8. Constantino, como pode você dar espaço pra um sujeito como esse Junior do Afroreggae? Exatamente um inimigo de tudo que você apregoa e um esquerdinha do morro com evidentes ligações ao PT. Dê espaço a quem tem conteúdo e esclarecimento e não a bossais como esse.

    Responder
  9. O cara que cultiva um ódio da instituição POLICIA que obviamente existe para proteger a população da bandidagem, é NO MINIMO suspeito!
    o cara diz que todos seus amigos foi morto pela policia, POREM sabemos! não é mistério para ninguém q o trabalho / objetivo principal da instituição "policia" é PRENDER / MATAR bandido porra!
    ou seja Júnior: me diga com quem tu andas que te direi quem é..

    Responder
  10. Ola Sr, favor fazer um vídeo sobre seu pensamento sobre ter arma em casa para nos proteger dos bandidos, daqui a 3 dias teremos a votação no congresso e se possivel convide as pessoas a fazerem contato com os deputados de Brasilia para se posicionarem a favor para a flexibilização da compra.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR