Jack Daniel’s muda slogan e faz primeira campanha na TV brasileira

0
14

Jack Daniel’s muda slogan e faz primeira campanha na TV brasileira

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A campanha estreia o slogan Make It Count simultânea em mais de 100 países

A marca de bebidas Jack Daniel’s lança sua primeira campanha global de marketing nesta quinta-feira, 1º de outubro, de forma simultânea em mais de 100 países.

A campanha estreia o slogan Make It Count e fala sobre o impacto na vida das pessoas quando elas decidem fazer, todos os dias, escolhas ousadas e com propósitos. Segundo a marca, a inspiração para a esta comunicação, desenvolvida pela agência americana Energy BBDO, vem de um anúncio antigo de que o criador Jack dizia: “orgulhosamente apreciado de estabelecimentos finos a outros locais questionáveis”. A frase serviu de lembrete aos criadores por ser para todos os públicos.

Com duração de 60 segundos, o filme “First Timers”, gravado na Ucrânia, dá início à campanha. “Com Make It Count, temos uma plataforma de longo-prazo, que ressoa com os consumidores de hoje e transmite a mensagem do espírito independente e ousado de Jack”, reforça Matias Bentel, diretor de marcas da Brown-Forman.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis

palheta smll

3969430

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários