Ivy Moraes ostenta corpão em foto de biquíni e web reage

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A ex-BBB Ivy Moraes postou um clique para lá de sensual, esbanjando o corpão, em seu perfil no Instagram. A influenciadora surgiu com biquíni vermelho, modelo sem alças, deixando as curvas poderosas em evidência.

Esses dias aqui… era tudo o que eu precisava”, escreveu Ivy, sem divulgar a sua localização. O post rendeu mais de 350 mil curtidas e inúmeros comentários exaltando a beleza da morena. “Ohh mulher gata viu?!”, enfatizou um admirador. “Um verdadeiro espetáculo”, complementou um segundo.

Cabe lembrar que recentemente a ex-sister terminou o noivado com Rogério Fernandes, oito dias antes do casamento acontecer.

Áudios de Rogério flertando com uma mulher circularam nas redes sociais, configurando uma possível traição e pivô dessa separação.

No entanto, em entrevista à Quem, Ivy afirmou que a conversa aconteceu quando eles deram um tempo e acrescentou: “Mas não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir”.

Moraes informou como está a relação dos dois: “Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério“.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *