Internautas relembram vídeos de Nego Di, do BBB 2021, detonando ex-participantes

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Nego Di ainda nem entrou na casa do BBB 2021 e já está acumulando polêmicas. Depois de acusações graves de Diogo Defante, o participante do Camarote teve vídeos antigos viralizados, em que ele falava mal das concorrentes do Big Brother Brasil de 2020.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No dia em que Marcela MC Gowan foi eliminada do reality show da Globo, o comediante detonou a loira em vídeo: “Sem vergonha, vem trabalhar que o hospital tá cheio de gente esperando. Já vem de máscara e de luva trabalhar, que tá crítica a situação. Tá indo embora vestido de cortina de cozinha“.

Depois de fazer um som como tivesse chamando uma cachorra, Nego Di criticou a aproximação de Babu Santana com a ex-BBB: “Não abraça ela negão, ela tem nojo, ela não gosta da coisa“. Sobre Flay, que sobreviveu ao paredão, ele foi breve: “A Flay quase bailou, hein? Boca de sandália, sem vergonha“.

Depois, sobrou até para Thelma Assis e Manu Gavassi: “Depois vai sair a negra Maju, que não está comprando pelos negrões, uma baita de uma vendida. Depois vai sair a Manu, que é um projeto de Bruna Marquezine sem um pila no bolso. Fada sensata na cadeia. Sem vergonha, chupadora de madeira. Racista. Vem pra rua, que vou te quebrar no pau“.

Já sobre a votação em que Felipe Frior foi eliminado, Nego Di pegou ainda mais pesado com a cantora, citando até Tiago Leifert e a honestidade do reality: “Que baixaria, meu… Deixaram uma sem vergonha racista na casa, com uma verruga na testa e um tamanco cansado. Por isso que essa merd# do Big Brother é manipulado, uma palhaçada. Essa menina parece o Beiçola. Tiago não era nem para estar aí“.

Confira:

 

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *