Insecure: HBO confirma que 5ª temporada será a última da série

0
24

Insecure: HBO confirma que 5ª temporada será a última da série

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A HBO confirmou, nesta quarta-feira (13), que a 5ª temporada de Insecure será a última season do seriado. A decisão foi revelada em uma declaração feita por Amy Gravitt, que é a Vice-presidente Executiva de Programação da rede de televisão.

A série foi renovada para a 5ª season em maio do ano passado, antes mesmo da 4ª temporada de Insecure estrear na televisão. Com um enorme sucesso entre os fãs e os críticos, o seriado conseguiu conquistar uma aprovação de 95% dos críticos no site Rotten Tomatoes.

(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

A mente brilhante por trás de Insecure

É mais do que justo comentar que a principal responsável pelo enorme sucesso do seriado é Issa Rae. A própria Amy Gravitt disse, durante a declaração sobre o fim da série, que foi Rae quem “transformou a insegurança (tema de Insecure) em uma icônica forma de comédia”.

E isso é a mais pura verdade! A americana é, literalmente, responsável por quase todos os setores de produção do seriado, sendo uma das criadoras, roteiristas, produtoras executivas e atrizes do programa. A única coisa que Issa Rae não fez durante a série foi dirigir alguns dos episódios.

Outras pessoas por trás do seriado

A criação da série foi feita em conjunto com Larry Wilmore, que assina os roteiros junto das mentes criativas de Ben Dougan, Amy Aniobi, Laura Kittrell e muitos outros. A produção executiva teve Rae, Prentice Penny, Michael Rotenberg, Melina Matsoukas, Dave Becky e Jonathan Berry.

Além da faz-tudo, o elenco conta com nomes como Jay Ellis, Yvonne Orji, Natasha Rothwell, Amanda Seales, Alexander Hodge e Kendrick Sampson.

(Fonte: HBO/Reprodução)

(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

As gravações da última temporada de Insecure devem começar ainda em janeiro de 2021.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui