Ícones do iPhone 12 e nova Apple TV surgem no site do iCloud | Celular

0
6

Ícones do iPhone 12 e nova Apple TV surgem no site do iCloud | Celular

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O nova safra de celulares da Apple deve ser apresentada hoje à tarde. Enquanto isso, os ícones do iPhone 12 foram encontrados nos sites do iCloud e para administrar a ID Apple neste domingo (11) pelo perfil do Twitter @AppleSWUpdates. O emblema de uma nova Apple TV também foi avistado nos servidores da Apple.

Ícones do iPhone 12, possível sucessor do iPhone 11 (foto), aparecem no site do iCloud (Imagem: Tecnoblog)

“Você já notou essas imagens no site do iCloud ou do Apple ID? A Apple subiu quatro imagens para o iPhone 13,1 13,2 13,3 e 13,4”, relata a publicação do perfil @AppleSWUpdates no Twitter deste domingo (11). “Nenhum iPhone lançado usa esses identificadores (o SE 2 é 12,8)”.

Além do perfil do Twitter, o 9to5Mac teve acesso às imagens com maior qualidade. Conforme observou o site especializado nesta segunda-feira (12), ao comparar os ícones do possível iPhone 12 com os emblemas do iPhone XR e iPhone 11, é possível notar diferenças nas bordas dos celulares da Apple.

Ícone do iPhone 12 (Imagem: Reprodução/9to5Mac)

Ícone do iPhone 12 (Imagem: Reprodução/9to5Mac)

O 9to5Mac ainda se deparou com o ícone de uma suposta Apple TV nos sites da Apple, que é similar à imagem do dispositivo identificado como “AppleTV11,1”, encontrado em descobertas anteriores. A Apple TV 4K atual é referida pelo código “AppleTV6,1”.

Ícone do Apple TV (Imagem: Reprodução/9to5Mac)

Ícone do Apple TV (Imagem: Reprodução/9to5Mac)

iPhone 12: Apple marca evento virtual

É hoje: a Apple deve revelar os sucessores do iPhone 11 nesta terça-feira (13), durante o evento virtual “Hi, Speed”. Ao todo, quatro celulares tendem a ser apresentados, sendo eles o iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Os preços podem começar em US$ 699 (cerca de R$ 3.865 em conversão direta) nos Estados Unidos.

Entre as expectativas do lançamento estão a bateria maior das edições Pro e o notch menor da variante Mini, segundo Max Weinbach neste domingo (11). Já o sensor LiDAR, presente no iPad Pro 2020, pode marcar presença nos mdoelos mais avançados da Apple desse ano, de acordo com Kang nesta sexta-feira (9).

Características do novo iPad Air, como o design com laterais retas e processador Apple A14, podem ser levadas aos novos smartphones da Apple. Além disso, o quarteto tende a ganhar um cabo Lightning mais reforçado, revestido em tecido trançado.

Alguns acessórios, porém, podem ficar de fora, como os fones de ouvido e o adaptador de tomada, já que a Apple pode não mais incluí-los na caixa de seus telefones. A alteração seria similar ao que já foi adotado nos novos Apple Watch SE e Apple Watch Series 6, que agora são vendidos sem o carregador.

O evento está marcado para começar às 14h (horário de Brasília).

Com informações: 9to5Mac e @AppleSWUpdates (Twitter)

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários