iCarly | “Tenho muita vergonha dos papéis que fiz no passado,” diz Jennette McCurdy, a Sam

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Desde que o revival de iCarly foi anunciado, os fãs perceberam uma ausência no elenco principal: Jennette McCurdy, a Sam.

A atriz está longe das câmeras há alguns anos e está se dedicando a trabalhos como roteirista e diretora. Em entrevista ao Podcast Empty Inside, Jennette explicou o motivo para se afastar da atuação: “Tenho muita vergonha dos papéis que fiz no passado.”

E continuou:

“Tenho arrependimentos da minha carreira de muitas maneiras. Eu me sentia muito insatisfeita com os papéis que interpretei e senti que era os mais bregas, vergonhosos. Fiz as séries que participei dos 13 aos 21 e, aos 15, eu já me sentia envergonhada.”

A atriz comentou que, apesar de se sentir envergonhada, ela imagina que é uma experiência bem diferente se você tem orgulho dos papéis que faz ou se sente realizada por eles.

Desde os 10 ou 11 anos, Jennette era o principal pilar financeiro para a família, e começou a atuar por conta do incentivo da mãe.

“Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída, o que eu acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso.”

iCarly foi exibida entre os anos de 2007 e 2012. A primeira temporada está disponível na Netflix.

O revival chegará ao Paramount+ ainda neste ano.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *