ECONOMIA

Ibovespa Futuro recua com exterior, temporada de resultados e CPI da Covid no radar; dólar sobe

SÃO PAULO – Seguindo o cenário externo, o Ibovespa Futuro inicia esta terça-feira (4) em queda, com os investidores domésticos atentos principalmente ao noticiário político e à temporada de resultados do primeiros trimestre após o Itaú Unibanco apresentar seus números e em aguardo ao Bradesco após o fechamento de hoje.

Além disso, está previsto para hoje os depoimentos dos ex-ministros da Saúde Henrique Mandetta e Nelson Teich na CPI da Covid, enquanto o relator da reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), deve ler seu parecer sobre as mudanças no sistema tributário do País.

No exterior, os índices futuros americanos têm leves quedas nesta manhã, após uma abertura forte para o mês de maio na véspera, conforme investidores buscam embolsar os ganhos com a venda de ações que se beneficiariam de uma abertura econômica. Os índices Dow e S&P 500 tiveram em abril seu segundo mês consecutivo de ganhos, subindo mais de 11% cada um.

Assista no curso gratuito Dominando a Renda Passiva.



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: www.infomoney.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)