Ibovespa futuro abre em queda e caminha para 6º pregão de perdas | Invest

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Movimento acompanha o de bolsas internacionais, que recuam à espera de discurso do presidente do Federal Reserve

O Ibovespa futuro abriu em queda nesta quarta-feira, 27, em linha com o mercado internacional, enquanto investidores aguardam o discurso do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, posterior à decisão de juros. No Brasil, o risco fiscal segue no radar, com discussões sobre novos auxílios ganhando força em Brasília. Caso feche novamente em queda, este será o sexto pregão consecutivo de perdas.

Conheça o maior banco de investimentos da América Latina e invista com os melhores assessores

Entre as principais bolsas internacionais, a de Frankfurt se destaca negativamente, com queda superior a 1,5%, após o indicador do nível de confiança do consumidor sair abaixo do esperado na Alemanha. O mesmo ocorreu na França, onde o índice CAC 40 recua mais de 1%.

O tom negativo também predomina no mercado de câmbio. Com investidores buscando proteção em dólar, a moeda americana se valoriza contra todas as principais moedas emergentes, inclusive o real, que teve a melhor performance do mundo na véspera.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa mensal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4061921

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *