TECNOLOGIA

IA é o caminho mais rápido para o comunismo, diz esposa de Elon Musk

A frase um tanto curiosa é de Claire Boucher, musicista casada com o bilionário Elon Musk.   Em um vídeo no TikTok postado esta semana, ela afirma que a inteligência artificial é o caminho mais rápido para o estabelecimento do comunismo como regime dominante.

O motivo? A IA seria capaz de eliminar diversos desafios sociais e inauguraria uma nova era de abundância, especificamente quando se trata da produção de alimentos. “Grimes“, como também é conhecida, disse: “Eu tenho uma proposta para os comunistas. Tipicamente a maioria dos comunistas que eu conheço não são grandes fãs da Inteligência Artificial. Mas se você pensar sobre isso, a IA é na verdade o caminho mais rápido para o comunismo.”

publicidade

Claire “Grimes” Boucher foto: Instagram

E Claire diz mais: “Tipo, poderíamos chegar totalmente a uma situação em que ninguém tivesse que trabalhar, todos tivessem uma existência confortável, uma vida confortável.”

Grimes concluiu sua reflexão dizendo que avanços no setor implementados corretamente, sem especificar de que maneira, garantiriam as melhores partes do comunismo, automatizando cultivos, por exemplo, sem corrupção sistemática.

“Porque, sejamos realistas, a agricultura forçada não é realmente algo bacana”, disse ela com um sorriso nos lábios.

A declaração pode soar como uma brincadeira. Afinal, Claire é casada com um dos homens mais ricos do mundo, e que pelo menos por enquanto não deu muitas pistas de que acredita que o comunismo possa dominar o mundo da política, com ou sem a Inteligência Artificial…

Fonte: Futurism

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://olhardigital.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)