Horizon Zero Dawn talvez possa ter um spin-off no PSVR, sugere vaga de emprego

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

(Foto: Reprodução/Guerrilla Games)

Produtora responsável pelo The Persistence, a Firesprite, revela que está a procura de profissionais na indústria de games para desenvolver uma “aventura adaptada de uma das IPs mais originais e vendidas nos consoles nos últimos dez anos”, e segundo especulações a tal franquia seria Horizon Zero Dawn.

Vagas conforme descritas no site de “Lider de produção” entre outras, se referem à um “RPG de ação que vendeu milhões” com especificação voltada para o PlayStation VR. Nota-se também que na listagem, cita-se:

que esse é um projeto excitante, pois fizemos uma parceria com a dona da IP para criarmos um novo capítulo nesse universo original estabelecido e utilizaremos as capacidades do VR para construirmos uma narrativa inédita para fãs e novatos.”

A informação não foi confirmada oficialmente pela Guerrilla Games, desenvolvedora oficial do título, portanto atente-se que isso é apenas um rumor. Mas, de qualquer forma não seria uma má ideia recebermos tal feito visto que a PlayStation afirmou que investirá pesado em avanços voltados para o PlayStation VR.



Post Views:
3

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *