
Honda anuncia parada temporária da produção de motos em Manaus
Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:
Segundo a montadora, a decisão se deve aos impactos da covid-19 na cadeia de suprimentos e ao agravamento da pandemia no estado
Fábrica de motos da Honda no Brasil (Atônio Milena/ABr/Divulgação)
A Honda anunciou na manhã desta sexta-feira, 22, a paralisação temporária da produção de motos no complexo de Manaus, no Amazonas, em virtude dos impactos da covid-19 na cadeia de suprimentos.
Segundo a montadora, a pandemia tem ocasionado falta de insumos para a produção. Além disso, o agravamento da crise de saúde no estado também contribuiu para a decisão.
Por ora, a parada está prevista do dia 25 de janeiro a 3 de fevereiro. A retomada está prevista para 4 de fevereiro, “desde que as condições necessárias sejam atendidas”, informou em comunicado.
Durante o período, os funcionários das áreas administrativas e produtivas entrarão em férias coletivas, com contingente mínimo para realização de atividades essenciais.
Mais informações em instantes.
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
exame digital + impressa
R$ 44,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa quinzenal.
- Frete grátis
4058813
Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!