Homem com escoliose de nascença se emociona ao ser curado após oração: “Obrigado Jesus”

0
8

Homem com escoliose de nascença se emociona ao ser curado após oração: “Obrigado Jesus”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O músico cristão Sean Feucht está viajando por diversos estados americanos e reunindo crentes em adoração. Em cada encontro realizado para levantar o nome de Jesus, salvações, curas e milagres estão acontecendo entre eles.

A turnê “Let Us Worship” liderada por Feucht teve milhares de participantes em todas as cidades por onde eles passaram. Tudo começou como um protesto de adoração contra a proibição do canto religioso na Califórnia. Mas logo se tornou uma série de eventos de avivamento em toda a América.

Sean disse que algumas autoridades locais tentariam impedir a coligação, mas “a Igreja não será silenciada”. O favor de Deus se move continuamente na equipe de Sean conforme as oposições são repelidas e o avivamento surge.

Curas e Milagres

Em sua última reunião de adoração em Charleston, Carolina do Sul, eles oraram e impuseram as mãos sobre os enfermos.

Um homem com escoliose desde o nascimento foi curado e foi capaz de dobrar as costas pela primeira vez.

Sean compartilhou o vídeo em sua página de mídia social. Ele escreveu: “TANTOS MILAGRES INACREDITÁVEIS ESTA NOITE!!!!! Aqui está uma das muitas mensagens de texto para mim! Os milagres ainda estão acontecendo aqui! OBRIGADO JESUS​​!!!”, ele escreveu o músico, observando que a noite foi um “mover de Deus”.

O vídeo primeiro mostrou uma foto das costas do homem tortas, devido à escoliose. Depois de receber oração, ele foi curado e conseguiu dobrar as costas pela primeira vez. O homem ficou tão comovido com o milagre que não parava de gritar: “Obrigado, Jesus!”

Outro milagre registrado no evento foi uma mulher surda que sofreu por 47 anos. Depois de orar e clamar pela cura de Deus, seus ouvidos se abriram e ela foi curada.

Assista:

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários