Henrique Bredda dá testemunho de fé e valor à vida



Torne-se Membro da Brasil Paralelo: https://bit.ly/ytcortbp
_____
Assista o episódio 2 do Especial de Natal: https://youtu.be/ihbzV9HNgVg

Henrique Bredda conta a história emocionante do nascimento de sua terceira filha.

Em fevereiro de 2020, sua esposa, Elaine, descobre a terceira gravidez e logo nos primeiros meses precisa lidar com uma má notícia.

”A posição do embrião no útero é fatal, porque está na região de corte da cesária. O útero pode rasgar, o feto crescer para fora (gestação cervical) ou Elaine ter hemorragia e morte súbita.”

Em 2019, Henrique tinha brigado contra abortistas, tinha defendido a vida. Agora, a decisão de abortar ou não estava em sua própria casa.

Juntos, ele e Elaine buscam um exame mais minucioso. O médico é taxativo: para uma situação tão séria, a recomendação é realmente abortar, por causa do seríssimo risco de vida para a mãe.

Eles não aceitam e enviam os exames para uma clínica pró-vida nos Estados Unidos. O resultado choca a ambos. Tratava-se do único diagnóstico em que o aborto era a recomendação.

Encontram um médico mais experiente. Novamente, são alertados do risco de óbito, mas uma lei maior os motiva na decisão: “Não matarás”. (Êx. 20:13)

Para o casal, o que está nas leis de Deus é o que deve ser vivido. “A última linha de confiança que a gente tem é a confiança na eternidade, na providência divina“, diz Henrique Bredda.
_____
Siga a Brasil Paralelo:

Site: https://bit.ly/portal-bp
Instagram: https://www.instagram.com/brasilparalelooficial/
Facebook: https://www.facebook.com/brasilparalelo
Twitter: https://twitter.com/brasil_paralelo

Sobre a Brasil Paralelo:

Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=CCx7BqDj-jU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR