Henri Castelli dá entrada em hospital após machucado e desmente boatos

0
485

Henri Castelli dá entrada em hospital após machucado e desmente boatos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Assim como outros famosos, Henri Castelli deixou de lado o isolamento social e partiu para férias de fim de ano. O ator, que pode ser visto na reprise de Flor do Caribe (2013), virou assunto após o público tomar conhecimento de que ele precisou dar entrada num hospital após se machucar.

De acordo com o site local TNH1, Henri foi ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Maceió (AL), depois de ser envolver numa briga e fraturar a mandíbula. A nota ainda dizia que um procedimento cirúrgico foi solicitado, mas o galã recusou a ideia para poder fazer isso em São Paulo (SP).

No entanto, o famoso desmentiu a história em entrevista à Quem, afirmando que ele machucou a boca e foi ao hospital para averiguar melhor o acidente: “Eu fui lá no hospital porque bati de leve no puxador na academia hoje. E também precisava fazer o teste de Covid-19 para poder viajar para Noronha. Aí, aproveitei para ver se tinha alguma coisa“.

Mas não precisou fazer nada, não. Eu sou assim mesmo, qualquer coisinha eu procuro médico porque sempre que deixo para lá dá problema“, continuou Henri Castelli, minimizando o ocorrido e dando a entender que procurará o médico quando bem entender.

Por fim, o ator tranquilizou os fãs sobre seu estado e mudou os rumos para as comemorações de fim de ano: “Não tem nada disso. Estou bem, indo agora ver o jogo com amigos do São Paulo“. Antes disso, uma das companhias famosas foi a de Gil Coelho, numa balada, rendendo muitas críticas de internautas.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui