Halloween Kills: O Terror Continua pode estrear direto em streaming, revela John Carpenter

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Halloween Kills: O Terror Continua, o próximo filme da franquia icônica de terror, pode ser lançado diretamente no streaming.

Em entrevista à NME, o criador da série de longas e atual produtor, John Carpenter foi perguntando se achava possível que o título chegasse diretamente às plataformas.

“Claro. Halloween pode ser lançado desta maneira, porque as salas de cinema estão mortas. Esta é a realidade agora. E é uma tragédia, mas é verdade. Temos que encarar isso. O estúdio entrou em contato com David [Gordon Green, o diretor] e comigo, e eles nos fizeram adiar o filme novo em um ano, com a esperança de que as coisas melhorassem. Então, ainda há esperança que vá melhorar.”

Halloween foi um grande sucesso na época de seu lançamento, em 1978, se tornando um clássico do gênero slasher. Mas, depois de diversas sequências fracassadas, a franquia sofreu uma espécie de reboot e foi relançada em 2018, quando caiu novamente nas graças do público.

Com isso, a série de filmes ganhará mais dois longas, Halloween Kills, com data de estreia marcada para 15 de outubro de 2021, e Halloween Ends, que deve ser lançado em 14 de outubro de 2022.

Os dois serão dirigidos por David Gordon Green, diretor do reboot de 2018. O primeiro deles tem roteiro de Green, Danny McBride e Scott Teems. O segundo será escrito por Green, McBride, Paul Brad Logan e Chris Bernier.

Halloween (2018) está disponível no Amazon Prime Video.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *