Habib’s vai fechar? Lojas exibem faixa de “Passo o ponto”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Nesta segunda-feira, após as lojas da rede de restaurantes Habib’s amanhecerem com uma placa de “Passa o ponto” na fachada, internautas começaram a questionar se a rede de restaurantes Habib’s irá fechar e ou se a novidade é uma ação de marketing.

Ganha pouco, mas gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy

No Twitter uma usuária chegou a afirmar que uma atendente em Belo Horizonte disse não saber do que se tratava o anúncio. Outra diz que “Se fosse real era “infelizmente”, mas o “finalmente” nos alivia, mostrando que nesse marketing vem coisa gostosa por aí”. 

Apesar da empresa não ter se pronunciado oficialmente, trata-se de uma campanha de marketing, que terá mais detalhes divulgados nesta semana, segundo informações do mercado. A campanha deve contar com influenciadores, além de publicações na rede do restaurante, para divulgar um novo serviço digital.

Nas redes sociais, a marca começou a responder os usuários com mensagens como “O que será que vai vir por aí? 👀”

Na publicação de “Passo o ponto” há ainda um número de Whatsapp. Quando feito o contato uma resposta automática é enviada com a seguinte mensagem: “Olá, obrigado pelo envio. 😉 Neste momento todos nossos operadores estão ocupados. Assim que possível entramos em contato. Obrigado! 🧞‍♂️”.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *