GUIA I Demonstração gratuita de Resident Evil Village – MAIDEN para PlayStation 5

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Não conseguiu finalizar? O Teoria Geek ajuda você! (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

Olá, nós da redação do Teoria Geek vamos demonstrar a partir de agora um passo-a-passo de como terminar a demonstração gratuita de Resident Evil Village – MAIDEN, para PlayStation 5. Atenção: O detonado a seguir contém spoilers da demonstração gratuita, se você caro leitor ainda não teve a oportunidade de jogar e quer manter a experiência em primeira mão sugerimos a não continuar com a matéria.

A CELA

 

O jogador irá iniciar a demonstração gratuita dentro de uma cela de masmorra mal iluminada. Haverá um portão trancado logo à sua frente, uma cama suja com uma comida estragada, uma barril e um banheiro. Vire para trás, e avistará uma parede com um tijolo para interagir, faça isso para revelar um Pedaço de Documento. Agora, abra seu inventário com o triângulo para examinar o documento, e leia as duas páginas para revelar um plano para escapar da sala. Porém, não é exatamente assim…

RE8 Maiden2
Cela inicial, com a bifurcação entre a cama e a parede (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

Agache com R3, e passe pela bifurcação entre a cama e a parede para ir até a outra cela. Por fim, finalmente, temos uma porta aberta. Siga em frente, haverá um longo corredor com algumas celas abertas outras fechadas. No final do corredor, você vai encontrar um portão trancado, necessitando de uma chave. Volte para a cela que está aberta, e escrito na parede “Help me brother” com uma mulher morta no chão e pegue o Cortador de Parafuso.

RE8 Maiden6
Cortador de Parafuso, necessário para destrancar as celas (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

Com a ferramenta, abra as demais celas que possuem correntes impossibilitando de estarem abertas. Volte pelo corredor, e um corpo morto irá cair de cima do teto onde haverão mais alguns pendurados. A sua esquerda, use a ferramenta para destrancar a porta da cela com alguns itens de tortura, como uma cadeira, máscara e etc. No chão dessa cela, você vai encontrar um balde cheio de sangue, dentro dela haverá uma Chave de Fenda. Use essa chave para abrir o portão no final do corredor e prosseguir até a próxima área.

RE8 Maiden7

A MASMORRA

Ufa, finalmente conseguimos escapar da Cela! Mas, calma! Ainda não é o fim, não escapamos do Castelo Dimitrescu. Agora, siga por mais um longo corredor da masmorra até chegar em uma sala “sem saída”, com uma mesa em seu centro e uma porta vermelha trancada. Para confirmar que você está no lugar certo, nessa mesma sala, perto da mesa, haverá no chão um barril com um braço para fora.

RE8 Maiden9
Sala “sem saída” com um barril e uma porta vermelha trancada (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

Entre a mesa e o barril com o corpo dentro, você vai encontrar alguns armários na parede. Um deles é falso, com um feixe de luz revelando uma passagem secreta para uma outra área. Agache, e abra esse armário para continuar seguindo.

RE8 Maiden10
Passagem secreta entre os armários de parede (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

No outro lado, novamente sem saída. Mas, felizmente temos uma saída. Verifique à sua direita, um forro de luz de velas com um tijolo ensanguentado que está mal encaixado na parede. Interaja com ele para abrir mais uma passagem secreta e prosseguir até a próxima área. Mas, antes de finalmente “chegar” no Castelo, verifique outro documento em cima da mesa e suba as escadas.

RE8 Maiden11
Tijolo ensanguentado perto da luz de vela (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

CASTELO DIMITRESCU

Após subir as escadas, e chegar no interior do Castelo, você estará em um quarto. Antes de sair, verifique em cima da mesa entre o sofá e o guarda-roupa para pegar o colar. Saia do quarto, e passe por um longo corredor até chegar em uma porta ligeiramente entreaberta que levará você até o centro do Castelo.

RE8 Maiden13
Corredor que levará você até o centro do Castelo Dimitrescu (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

Nesse cenário, você “não vai encontrar ninguém”. Se verificar o cenário, vai encontrar uma longa escada de madeira para descer, e no andar debaixo haverá em cima de uma mesa uma xícara com sangue dentro, uma bota embaixo da mesa, e a frente dessa mesa uma trilha de sangue que leva a uma porta “fechada”.

RE8 Maiden14
Centro do Castelo Dimitrescu, com longas escadas de madeira (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

Felizmente, essa porta “fechada” se encontra destrancada. Mas, antes de abrir a mesma, verifique a sua direita em cima de uma mesa outro documento chamado “Candidates”. Agora, abra a porta e verifique em cima da mesa ao centro dessa sala de jantar uma taça de vinho com um anel no fundo dela. Pegue o anel, e examine-o para revelar o Olho. Ainda na mesma sala de jantar, à frente da mesa você vai encontrar uma porta trancada que lhe separa da saída, sua missão é encontrar a chave.

RE8 Maiden18
Taça de vinho em cima da mesa no centro da sala de jantar (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

Volte e suba as escadas de madeira novamente, e procure por uma porta com um rosto assustador. Para abrir, é necessário exatamente o Anel, e consequentemente o Olho que encontramos ao examinar o mesmo. Coloque o Olho na porta e continue seguindo para dentro da sala.

RE8 Maiden15
Porta assustador que será necessário colocar o olho para destrancar (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

No lado de dentro da sala, verifique todos os armários de madeira para encontrar a chave necessária para escapar do Castelo. Com isso, adquirimos a Courtyard Key. Finalmente chegou a hora de sair desse pesadelo! Volte para a sala de jantar.

RE8 Maiden22
Chave dentro dos armários de madeira que levará você pro lado de fora do Castelo (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

No caminho até a sala de jantar, assim que descer as escadas de madeira, alguém vai estar observando você, e o pior vai acontecer. Ela vai te atacar! Mesmo assim, corra em sentido ao seu objetivo. Abra a porta utilizando a Courtyard Key e “finalmente estaremos do lado de fora do Castelo”, mas que na verdade vamos de encontro à Lady Dimitrescu marcando o fim pra você, e o fim da demonstração gratuita.

RE8 Maiden24
Conheça a Lady Dimitrescu, sua vilã (Foto: Reprodução/Lucas Menegheti)

Muito bem, você finalizou com sucesso a demonstração gratuita de Resident Evil Village – MAIDEN



Post Views:
9

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *