GTA Online: Jogadores tem até 30 de dezembro para resgatar itens grátis

0
18
GTA Online: Jogadores tem até 30 de dezembro para resgatar itens grátis

GTA Online: Jogadores tem até 30 de dezembro para resgatar itens grátis

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Aproveitando o clima festivo do final de ano, a Rockstar resolveu dar alguns presentes aos jogadores de GTA Online. Os itens incluem vestimentas, acessórios, armamento e até mesmo um carro novinho em folha.

Vamos começar pelo carro: quem visitar a Southern San Andreas Super Autos poderá resgatar um Grotti Brioso 300, um carro compacto que lembra uma mistura de um Fusca com um Fiat 500. Não é nenhum supercarro, mas é o mesmo veículo de “El Rubio”, o antagonista da recém-lançada expansão Cayo Perico Heist.

O Grotti Brioso 300, carro grátis para os jogadores de GTA Online. Imagem: GTA Wiki

Também há novas vestimentas e acessórios, como a máscara “Vibrant Stitch Emissive Mask” e os suéteres natalinos “Red Bleeder Festive Sweater” e “Green Cluckin’ Festive Sweater”.

Quem prefere algo mais letal vai gostar do pacote contendo o Firework Launcher, 20 Firework Rockets, 25 Granadas, 25 Sticky Bombs, 10 minas de proximidade, 10 molotovs e um estoque completo de armadura e snacks.

Além disso, a Rockstar fez nevar em Southern San Andreas, e adicionou decorações de Natal ao Diamond Cassino & Resort. Os itens gratuitos estarão disponíveis até o dia 30 de dezembro.

GTA Online: o golpe de Cayo Perico

Em 15 de dezembro GTA Online ganhou uma expansão chamada “The Cayo Perico Heist” (algo como “o golpe de Cayo Perico”). Nela os jogadores poderão invadir Cayo Perico, uma ilha exótica que abriga o traficante de drogas mais famoso do mundo, conhecido como El Rubio.

No entanto, essa não será uma tarefa fácil, já que o dono do local conta com diversos seguranças particulares altamente treinados e preparados para qualquer situação. Os usuários devem escapar com vida do local levando o máximo de evidências possíveis. Além disso, é possível coletar peças de arte para serem vendidas, ouro e muito dinheiro, presente nos cofres da localidade.

A descrição do pacote de expansão aponta que os jogadores têm a opção de neutralizar ou se esconder “das forças extremamente armadas no local. Escolha as ferramentas. Escolha a tática. Escolha a equipe… ou aja completamente só. Mas trate de voltar para Los Santos com vida”. Isso significa mais liberdade para se preparar para o roubo – além da possibilidade de invadir o local sozinho ou com amigos.

Fonte: Rockstar

O post GTA Online: Jogadores tem até 30 de dezembro para resgatar itens grátis apareceu primeiro em Olhar Digital.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui