Grey’s Anatomy: crossover com a série Station 19 ganha trailer; veja!

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O retorno das séries Grey’s Anatomy e Station 19, da ABC, marcados para o próximo mês, ganharão um toque especial. As duas produções terão um crossover apresentado no dia 11 de março, continuando a 17ª temporada do drama médico estrelado por Ellen Pompeo e seguindo com a 4ª temporada da série dos bombeiros de Seattle.

A ABC liberou um trailer emocionante mostrando alguns detalhes do que vem por aí em ambas as séries. Na data marcada, o evento de crossover começará no episódio 6 de Station 19 e terminará com o episódio 7 de Grey’s Anatomy.

Inclusive, vale destacar que os retornos foram adiados em uma semana por decisão dos executivos da emissora. Inicialmente, as séries voltariam à grade de programação no dia 4 de março, mas por conta de Rebel, a nova série de Krista Vernoff, alguns ajustes necessários foram realizados.

Confira o trailer completo:

Grey’s Anatomy e Station 19 retornam em 11 de março pela ABC

Os fãs de Grey’s Anatomy estão bastante ansiosos para conferirem o desenrolar da 17ª temporada da série. Nos seis primeiros episódios, apresentados ainda em 2020, o público foi surpreendido com as participações de dois atores que estavam longe do elenco há algum tempo.

Segundo as imagens divulgadas, Maya (Danielle Savre), Andrew (Giacomo Gianniotti) e Carina (Stefania Spampinato) terão grande destaque nos episódios do crossover.

Uma pequena inclusão de Meredith (Ellen Pompeo) em seus sonhos também pode indicar que novos encontros entre personagens queridos do público aconteçam novamente.

Bailey (Chandra Wilson) e Richard (James Pickens Jr.) também continuarão com seus arcos dramáticos logo no retorno das séries. O que será que vai acontecer?

Anote aí: a noite do dia 11 de março começará a transmissão de novos episódios de Grey’s Anatomy e Station 19 pela ABC.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *