Grazi Massafera é criticada por visual e acaba perdendo a paciência

0
34

Grazi Massafera é criticada por visual e acaba perdendo a paciência

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Grazi Massafera decidiu mudar de visual para o fim de ano. Através de um registro compartilhado nas redes sociais, a atriz mostrou que aderiu aos cabelos mais claros, dando uma iluminada nos fios. Logo após a transformação, a namorada de Caio Castro exibiu um vídeo com o resultado.

Grisalha ou mais loura? Bem-vindos cabelinhos brancos“, escreveu a musa nos Stories de seu Instagram. Na sequência, alguns internautas disseram que não gostaram da nova versão. “Eu acho que o cabeleireiro tava com raiva dela, que luzes ou mechas feias“, comentou uma seguidora.

Grazi Massafare não deixou o comentário passar batido. “Fica tranquila quem tem que gostar, gostou. EU KKKK“, respondeu a loira. Outra seguidora disparou: “Não gostei, achei que envelheceu“. A artista, de 38 anos, rebateu: “Mas não sou novinha“.

Caio também comentou a publicação. “Tudo isso para nós?“, brincou. Inclusive, recentemente o galã falou sobre a sua admiração pela companheira e revelou que o namoro já dura mais de dois anos.

Sempre tive uma admiração muito grande pela carreira, sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo. A gente chegou (à TV) numa forma muito próxima: ela não era atriz, eu não era ator… Sempre tive admiração, respeito e sempre achei muito f*** o que ela fazia no sentido de ser dedicada, focada. Ela sobreviveu, melhorou. Eu sei que escutou um monte de ‘groselha’ (…) e fez”, elogiou Caio durante entrevista ao canal do YouTube de Júnior Coimbra.

Confira:

AvatarElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui