Grávida, Simone desabafa, diz que está se sentindo feia e explica o motivo

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Grávida de Zaya, Simone usou os Stories do Instagram para desabafar sobre autoestima durante a gestação. Em um breve relato com os fãs, a cantora relatou que começou a apresentar inchaços por conta da gravidez, com isso houve algumas alterações no formato do rosto.

Estou numa fase em que estou me sentindo inchadinha, com carinha de mamãe. Não estou querendo muito aparecer por aqui, não. Estou me sentindo feia. É o que tem para vocês, uma mamãe inchadinha e gravidinha“, disse a sertaneja, que está em Orlando com a família.

Recentemente, a irmã de Simaria também destacou a ansiedade para nascimento da filha. “Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande… Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão. Para esse bebê nascer tem chão. Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho“, contou a artista.

Nos comentários de uma foto da gestante, os seguidores da sertaneja falaram sobre o barrigão. “Que mulher linda, iluminada… Amo e sou fã, Jesus te abençoe“, celebrou uma fã.

Ó tia, um dia você ainda me mata com essas fotos“, brincou outro. “Aí, cê quer me matar de vez, né? Meu Deus, que linda!“, definiu mais um. “Zaya tá tão grandinha, ansiosa pra ver o rostinho dela“, revelou ainda outro.

Cabe lembrar que a mamãe do pequeno Henry e o marido, Kaká Diniz, escolheram os Estados Unidos para o nascimento da segunda filha.

Confira:

Simone
Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *