Gravações dos filmes de The Walking Dead estão paralisadas por causa do coronavírus

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Depois de meses sem notícias, os produtores executivos David Alpert e Robert Kirkman finalmente revelaram novidades sobre os filmes de The Walking Dead, que vão continuar a história de Rick Grimes.

A dupla explicou que as gravações só não começaram ainda por conta da pandemia do novo coronavírus, que afetou as filmagens e a distribuição de diversas produções ao redor do mundo — saiba mais aqui.

“Estamos desesperados para voltar a produzir e colocar tudo de volta nos trilhos. Nós temos algo muito animador, único e diferente”, explicou Alpert.

Já Kirkman ressaltou que, apesar dos problemas de atraso, ele vê a paralisação como um tempo para aprimorar mais os roteiros.

Acho que a pandemia está fazendo esses filmes ficarem ainda melhores. […] Estamos com bastante tempo para “cozinhar” e preparar tudo, garantir que esteja perfeito. Quando a situação ficar mais calma, vocês vão receber muitas notícias sobre esses filmes.

As informações foram divulgadas durante o evento digital Skybound Xpo.

Ao todo, serão três filmes que vão continuar a jornada de Rick Grimes — saiba mais. As datas de lançamento dos longas ainda não foram reveladas.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *