Good Girls: confira primeiras imagens da 4ª temporada (preview)

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em um novo preview divulgado recentemente, o elenco de Good Girls revelou um pouquinho sobre o que o público pode esperar dos próximos episódios da série exibida pela NBC.

A produção, que é estrelada por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman, retorna no próximo domingo (7) com sua 4ª temporada. No ano passado, os trabalhos precisaram ser interrompidos por conta da pandemia do coronavírus. Mas agora as personagens já estão prontas para mostrar ao público o que não ficou para trás.

Vale lembrar que Dean (interpretado por Matthew Lillard) agora faz parte da empresa criminosa de Beth (Christina Hendricks), o que sua intérprete revela ser algo bastante interessante em termos narrativos.

“Porque no passado, Beth tentou esconder todas as atividades criminosas dele”, explica a atriz durante o vídeo. “Mas agora ele sabe tudo”, acrescenta.

Confira o preview completo (em inglês):

Good Girls: 4ª temporada da série da NBC terá alguns cliffhangers, de acordo com o elenco

Inicialmente, o terceiro ano de Good Girls teria dezesseis episódios. Entretanto, com a paralisação das filmagens em razão das medidas restritivas para conter propagação do coronavírus, o público viu apenas onze.

Dessa forma, havia algumas revelações a serem trazidas aos espectadores, o que deixa a possibilidades de grandes reviravoltas ao longo da 4ª temporada. Sobre isso, o elenco provoca: teremos muitos cliffhangers (ganchos) nos próximos episódios.

Retta, intérprete da personagem Ruby, ainda ressalta que há algumas dificuldades para serem resolvidas pelas personagens. Ao que tudo indica, a nova temporada irá adicionar tensões aos negócios das três amigas com as descobertas de Dean e os conflitos familiares de sua residência.

Dessa forma, só nos resta aguardar pela estreia! Novos episódios de Good Girls serão lançados todos os domingos pela NBC.

O retorno da série acontece no dia 7 de março. Não perca!

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *